Bem Vindos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Visita ao Porto

Dia 20/02/2010 fizemos uma viagem ao Porto. Levantei-me às seis horas da manhã. Vesti-me, lavei-me e fui para o autocarro. A primeira paragem foi em numa estação de serviço, perto de Viseu. Lá comi cereais com um copo de leite. Sentei-me ao lado da minha mãe. Fiz um desenho e brinquei com a Beatriz. Chegamos ao Porto e algumas pessoas foram para uma reunião. Em seguida fomos para o museu de Serralves. Vimos artes e textos escritos em vidros coloridos. Demos a volta ao jardim de Serralves. Vimos uma pá gigante, mas a obra ainda estava em manutenção. Fomos para a casa cor-de-rosa, demos a volta e fomos para o labirinto. No jardim encontramos 3 vidros, metade do grupo entrou lá para dentro e a outra metade ficou fora, entretanto trocámos. Continuamos a andar e fomos para o autocarro. Almoçámos num restaurante assador típico. Em seguida fomos ao visionário e fomos a3 salas. Gostei muito das 3salas. Jantámos no Mcdonads. Chegámos à Guarda à meia-noite (0:00).

Sem comentários:

Enviar um comentário